quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pres. Tanc. Neves: Moradores das Casas Populares denunciam: "Tonho do Bó virou as costas para nós e as ruas estão intransitáveis".


Moradores das Casas Populares, situada no Loteamento Nova Aurora, na cidade de Presidente Tancredo Neves, Região Baixo Sul da Bahia, botaram a boca no trombone para denunciar o descaso da Prefeitura Municipal, sob o comando do prefeito TONHO DO BÓ. Segundo informações, as ruas estão intransitáveis, cheias de buracos e o mato está tomando conta das ruas. E aí prefeito! Tem como transitar nesta rua da foto acima?

A farra é tanta com o dinheiro público, que está faltando dinheiro para cuidar do povo que mais precisa. Enquanto os Vereadores (os traidores do povo) estão fingindo que nada está acontecendo e ficam defendendo o prefeito com unhas e dentes, a população sofre com a ineficiência e incompetência da atual gestão. 

A campanha eleitoral para Deputado está chegando, esses mesmos TONHO DO BÓ e VEREADORES que viraram as costas para o povo, aparecerão com a cara mais lisa pedindo voto para seus deputados, e não pensem que é para o melhor para o município, na verdade são os interesses próprios que prevalecem e não o coletivo, na verdade estes merecem ganhar o prêmio Óleo de Peroba.

Reportagem Amarelinho10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário